segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pobreza, necessidade, mal agradecido .

Pobreza, necessidade, mal agradecido.. Você se encaixa em algum desses perfis? As vezes olho ao meu redor, e penso, meus pais me dão quase tudo que eu peço, tenho tênis de marca, as melhores roupas, um quarto só meu, um videogame, uma tv, e meus pais sempre estão trabalhando pra me dar mais. Quando penso nisso, me sinto mal, pois sei que muitas crianças lá foram, rezam para que seus pais voltem denoite pra casa. Percebo que quanto menos eles tem, mais ele oferecem ao próximo.. É nessas horas que eu me pergunto: Porque quem tem tudo é tão mal agradecido? E quem não tem nada faz de tudo pra ajudar o próximo.Posso estar sendo hipócrita falando isso, pois, em vários momentos já neguei algo ao próximo, já fui egoísta, já fiz de um pouco.. Porém, vejo meninas de 10 à 16 anos, que só se importam consigo mesmas.. E correm atrás de meninos de 14, 15, 16 anos, apenas por eles terem um rosto bonito.. Eu me pergunto: Um rosto bonito vai achar a cura pra uma doença? Um rosto bonito vai te alimentar? Um rosto bonito.. Apenas isso.Enquanto pessoas procuram a janta no lixão, pessoas jogam até KG/s de alimentos no lixo.. Eu só espero que um dia tudo isso se acabe, espero que todo mundo seja tratado iguais, independente da onde mora, da cor, da raça.. Uma coisa tão simples que é tratada com tanto preconceito.. Igualdade é tudo que eu peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário